DICAS/BARBADAS
Moderador: AirSoft CZ
Re: DICAS/BARBADAS

O cara é engraçado....kkkkkkkkkkkk

ENQUANTO HOUVER UMA GARRA SEGURANDO A CZ NO MEU OMBRO, ELES TEMERÃO.
BOA CAÇADA
CAUE
COMBAT ZONE TEAM LIDER
Em estoque agora em EB Airsoft é o dispositivo de transferência de Reacção ativado FMA Voz, o nome de seu produto que é uma réplica manequim do Sistema Explosão calibre BlackBox Biometrics, Inc. . O dispositivo original é feita para a exploração madeireira pressão e de aceleração da exposição a explosões explosivas como IEDS, RPGs e outros engenhos explosivos. As luzes LED realmente fornecer dados triagem quando o botão for pressionado. Os registros são recuperados via Micro-USB para análise imediata de pessoal médico.
FMA Transferência de Voz Reaction ativado dispositivo luzes realmente funcionar de acordo com a EB Airsoft:
"Este produto pode ser incorporada em três modos diferentes, a marca verde luz verde pisca é 0, a luz azul é um piscar marcas amarelos claros, marcas vermelhas são duas luzes vermelhas piscando, funcionalidade só é adequado para uso jogador comum vestida de desgaste prático , este display LED funciona bem, a noite desgaste nitidamente visíveis, especialmente a necessidade de jogadores para a ação secreta.
Fabricante: FMA
Peso: 65g
Quantidade: um
isso pra nos serve pra identificar os times. Ele acende quando fala.
FMA Transferência de Voz Reaction ativado dispositivo luzes realmente funcionar de acordo com a EB Airsoft:
"Este produto pode ser incorporada em três modos diferentes, a marca verde luz verde pisca é 0, a luz azul é um piscar marcas amarelos claros, marcas vermelhas são duas luzes vermelhas piscando, funcionalidade só é adequado para uso jogador comum vestida de desgaste prático , este display LED funciona bem, a noite desgaste nitidamente visíveis, especialmente a necessidade de jogadores para a ação secreta.
Fabricante: FMA
Peso: 65g
Quantidade: um
isso pra nos serve pra identificar os times. Ele acende quando fala.

Mount para GoPró

ENQUANTO HOUVER UMA GARRA SEGURANDO A CZ NO MEU OMBRO, ELES TEMERÃO.
BOA CAÇADA
CAUE
COMBAT ZONE TEAM LIDER
Eu ando vendo opções de multicópteros para comprar. O video do link é de uma área aqui em Brasília que é muito boa pra jogar. Pena que o cara filmou muito alto. A minha ideia é filmar mais baixo (acompanhando a movimentação de um grupo com eventuais trocas de tiros) e editar o video de modo a se ter algumas vezes o áudio das câmeras de máscara e do marcador com a imagem lá do alto...
https://www.youtube.com/watch?v=p_lNcOo4F1o
Abraços,
Marco Corrêa
https://www.youtube.com/watch?v=p_lNcOo4F1o
Abraços,
Marco Corrêa
Voltar para Novidades do Front